Tutoriais: Customização de shorts

postado por Isabela Godoy

Tumblr_md675junbi1r6ezmko1_500_large
Hoje em dia já virou febre customizar suas próprias roupas do jeito que você sempre quis, não é? Como no mercado nem sempre encontramos peças que são a nossa cara, o jeito é inovar e criar a sua.

E quem é que mais ajuda a gente com isso? A internet, claro! Hoje trouxe uma seção de tutoriais bacanas que encontrei por aqui. Get inspired! 

• Bandeira dos EUA

É um dos mais fáceis de ser feito! Não é preciso tingir nada, apenas pintar diretamente na roupa com tinta comum.

Inspire-se:
Tumblr_lr2s86bhyo1r0txvao1_500_large_large

• Galaxy Shorts

Minha estampa favorita! Eu amo os galaxy shorts por que não são tão comuns assim, e eu acho até mais original que o 'americano'. O tutorial acima está em inglês, mas é bem fácil de entender ;)

Inspire-se:
F3e5f2be87fe5ceb905f14023332cc2c_large

• Dip Dye

Quem estiver pensando em fazer o Dip Dye precisa ter bastante atenção pra não errar. É um pouco complicado por que você tinge por partes, uma hora na barra do short, outra hora no cós... Mas fica lindo e muito criativo! 

Inspire-se:
92a8c46db38f11d61049035b97159db4_large

Inspirações gerais:

IMAGENS: Blog Girls On Road
Bom pessoal, trouxe apenas três tutoriais, mas existe uma infinidade de dicas pela internet, quem tiver mais algum interesse pode pesquisar, e se você tem uma sugestão que não está no post me diga nos comentários! ;)

Minha amiga (Angélica) customizou um short meu na estampa galaxy também, estamos pensando em trazer o passo a passo para vocês, o que acham?

Quem ai já customizou algo ou teve vonade? Gostaram das inspirações?




53 comentários:

  1. sou louca pra costumizar um estilo dip dye!
    gostei da ideia do galaxy shorts! (:

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O short galaxy e com bandeirismo são lindos!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei apaixonada pelo short de bandeira *-* mt lindo !
    Otimo post isa ;)

    beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Vontade é o que não falta aushuahushau,quero fazer de tachas,degrade,bandeira EUA ou seja..quase todos kk :9

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o galaxy, ficou show e dá pra usar com uma blusinha branca caída, se eu for fazer com certeza vai ser ele.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as indicações de tutoriais. Fiz com minhas amigas e deu super certo!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo carinho no meu blog, querida;)
    Também já sigo aqui;)

    Adorei essas sugestões, por acaso nunca experimentei, mas tenho vontade;)
    Porque fica lindo;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu sou apaixonada por esses shorts customizados com a bandeira dos EUA...são lindos demais! Acho que eu não teria coragem de usar esses tie dye, mas aquele em estilo galaxy eu com certeza usaria, é muito lindo e não é tão "chamativo" como os outros né?! XD

    Beeijo querida
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero um com a bandeira da EUA,Galaxy e um com Dip Dye.. na verdade, todos hahaha

    rabiiiscosnopapel(.blogspot.com) é sem o parênteses :3

    ResponderExcluir
  10. Lindos tenho vontade de fazer o da bandeira do EUA e o galaxy ♥

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou com algumas calças aqui, louca pra transformá-las em shorts, lindos modelos, adorei, vou tentar reproduzir!

    Bjos
    borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito ter um short desses nossa acho lindo já conhecia os vídeos de DIY é muito legal.
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Todos lindo, eu quero kkk
    Eu já fiz um, mas só que em uma blusa, um dia eu faço no short também :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, estou louca para fazer o meu.
    Ótimo feriado! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Que lindos esses modelos, mas não tenho habilidades para fazer essas customizações não.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaa, lindos demais! Eu sempre falo que quero fazer, que vou fazer, mas nunca faço! O problema são os materiais e a preguiça :c Mas, eu amei o post! Os vídeos são ótimos tutoriais, consegui aprender bastante coisa! ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas e que blog mais lindo e fofo. Acabei de conhecer, parabens!
    http://www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  18. Amei todas as customizações!!! Ótimas ideias!!!

    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  19. Estou amando esses shorts, quero fazer todos eles, só falta o material kk
    Tem um selinho para vc la no meu blog depois vc da uma olhadinha
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho vontade de customizar um short ou calça e tal ^^ Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. são muitos lindos, tenho um dos EUA e outro de duas cores ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Esses shorts customizados estão muito em alta! Tenho muita vontade de fazer, mas tenho medo de errar!

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo galaxy prints, ver o vídeo dá super vontade de fazer... Nao sou mto fa de daisy dukes mas estes estao lindos...
    Bjo Bjo
    Marcinha
    vamosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aah, eu acho tão bonito... tenho tanto medo de fazer e acabar estragando ;//

    seguindo aqui viu?! ^^
    Beijos ;*
    http://www.jeansecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindoos! Sempre tive vontade de costumizar, mas sei lá, me falta coragem haha.. Mas nessas férias vou tentar, com certeza :)
    Florzinha, queria te dar uma sugestão de post, que tal um falando do seu cabelo *divo*?

    cherry-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aah, queria eu saber fazer qualquer tipo de DIY. Eu sou um fiasco pra qualquer habilidade manual e obviamente, pra customização hahaha
    mas estou pensando em me aventurar em colocar uns spikes num short meu, vamos ver se da certo
    =]

    Bom feriado =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  27. Adoro customizar shorts!
    tenho um clarinho que é meu favorito e é legal olhar pra ele e saber que fui eu que fiz!
    adorei o post!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  28. São todos lindos e fáceis de fazer,preciso fazer um ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. eu mooorro de vontade de customizar alguma roupa Isa! adorei a sua seleção de vídeos *-* vou ver se tento algum nas férias
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amo esses tutoriais de customização eu quero fazer o Galaxy e o Dip Dye
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Sem palavras. Ameiiiiiiiiii! Quero fazer todos *-*

    ResponderExcluir
  32. Tenho vontade, mas nunca fiz nada. Acho todos lindos!

    Beeijos!

    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto bem desses shorts customizados, os com a bandeira dos EUA eu acho muito fácil de dar errado e o dip dye tem que ter cuidado pra não ficar parecendo que caiu suco já o galaxy é muuuuuuuuuuuuuuuito apaixonante, quero tentar haha!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  34. :ooo esse de galaxia é de verdade? dá pra fazer mesmo?? huahauha é que ficou muito lindo! amei o post lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. a primeira vez que eu tentei fazer um galaxy, sujei a casa inteira, da segunda deu super certo, vale a pena tentar *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. EEE, eeu sempre que vejo esses posts de customização fico com vontade, não conhecia esse terceiro tutorial e fiquei com vontade de fazer agora só preciso dos shorts LKDJASKDJA
    Vou tentar pegar uns velhos, ver o tutorial e no final pedir pra minha mãe fazer porque sei que vou errar kdajsldkja
    Já fiz uma customização numa blusa de banda, no final eu nem curtia mais aquela banda acabei por nem usando :p

    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei os DIYs *-* nas férias vou costumizar tudo que ver pela frente kkkkk

    ResponderExcluir
  38. Eu sou louca pra fazer um desses jpa ate postei sobre isso no meu blog mas primeiro tenho que comprar uma calça daquelas cintura alta antiga, vou ver se acho em um brechó mesmo, deve ser baratinha, >.<
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei as inspirações! Eu preciso fazer isso em algum shorts meu... Acho legal também pintar a bandeira da Grã-Bretanha ou encher de tachinhas! :)

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei os vídeos! =D
    Queria fazer todos os modelos haha Mas não sou tão boa em DIY!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  41. Amo Dip Dye , acho lindo !

    Twitter ~~~> @StarGaaby
    Blog ~~~> mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei Isa! O que eu mais tenho vontade de fazer é o Dip dye...Mas é meio complicado e eu tenho receio de ficar mal feito, então acho que vou tentar fazer um com a bandeira dos EUA (ou da Inglaterra) acho super legal :)
    Beijos,
    Maitê Amorim <3
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Eu vou fazer Dip Dye
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Acho lindo com estampa galaxy *-* Não tento fazer porque não tenho o 'dom' da coisa haha.
    Beijos,http://chica-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Super fácil em, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Lind amr >< vou postar no blog com creditos claro []

    ResponderExcluir
  47. já tentei fazer o da bandeira da Inglaterra e não deu muito certo,acabei tendo que jogar o short no lixo haha,mas pretendo tentar novamente -q
    http://droops-of-jupiter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. omg, adorei o short galaxy *-* vou fazer hoje mesmo. haha
    beijos.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Eu não entendi nada do vídeo e queria fazer o short.Podia postar ou me mandar um tuto por email? Gmail : isa.cristt.07@gmail.com Mtoo Obrigado.

    ResponderExcluir
  50. Eu queria fazer o short galaxy. Porém , eu não entendi nada em inglês . Me faça um tuto por email? agradecida.
    email : isa.cristt.07@gmail.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é dedicado à você. Deixe sua opinião ^^